Wednesday, December 14, 2011

Cha do chapeu

Primeiro queria me desculpar pelo atraso, minha internet resolver brincar comigo e nao funcionou por quase 2 dias! Mas agora deu!


Grande dia! Desde 2008 minha mae (sim! minha mae!) faz, anualmente, o Cha do Chapeu, um evento beneficente que cada ano apoia e ajuda uma instituicao e as convidadas, necessariamente mulheres com alguma influencia na cidade doam certa quantia. O chapeu e obrigatoriamente parte do look de todas, e aproveitando este dia exporei minha paixao por acessorios de cabelo!
Desde os mais exoticos (como minhas orelhinhas de gato) ate chapeus e os mais simples (como lacinhos de cabelo), entram na minha lista de "it" acessorios! Alem deles, o proprio cabelo pra mim e um acessorio, nao e a toa que o meu ja passou por varias cores e cortes!







O modelo "casquete" e um dos meus favoritos, principalmente com aquelas telas super glamurosas! Nao e pra menos... Usei 2 no meu debut!

E quando em 2009 explodiu a moda do modelo Panama, as "It girls" e fashionistas do Brasil criaram coragem pra exibir por ai os mais bonitos acessorios.




Mas chamarei atencao hoje para aqueles que  nos deixam de boca aberta, aqueles de filme com casamento no fim da tarde! E falando nisso, nada mais inspirador como o casamento real, de William e Kate! De fato alguns precisam de MUITA coragem pra ser usados, mas outros transbordam uma elegancia sem igual! Pudera haver esses tais "cha da tarde", comuns em outros paises, com mais frequencia no Brasil.






Por causa da festa, ate trocaram minha colcha por uma pra ocasioes especiais!  


Eu resolvi arriscar e usar um look monocromatico!




Tambem fiz questao de fotografar 2 casquetes que achei lindas!













3 comments: