Monday, January 2, 2012

A cidade que nunca dorme...

...mesmo!

Apesar de estar um pouco desanimada nos primeiros dias (tpm confessada), a cidade coberta de pisca-piscas e trilhoes de turistas tira sorrisos de qualquer um!
Me hospedei num hotel divino! O The Plaza. Tudo e impecavel! A preocupacao, educacao e dedicacao para com os hospedes e clientes (ha varios restaurantes e bares dentro do hotel) e surpreendente!






E ja que nao havia entrado na Saks de Miami, nao pude deixar de entrar na daqui! Comprei algumas coisas e sapatos, claro! Tudo em promocao! Chanel, Prada, Gucci, McQueen, Louboutin... Da pra ficar louca! Fui no MoMA (Museum of Modern Art) e tambem no MoSex (Museum of sex). Ambos otimos! Algumas exposicoes chatas mas outras tantas legais!





E minha virada! A mais turbulenta possivel! Resolvi ir no Infected Mushroom e nao na Times Square, que ia ser "violenta". 1 milhao de pessoas por metro quadrado. Pelo menos e isso que sentimos. Sai com meu companheiro e irmao do hotel as 8:30pm, a abertura dos portoes seria 9pm e o show, teroricamente, as 10pm. A maioria das ruas fechadas dificultou tudo. Rodamos e rodamos e nunca achavamos o lugar, cada pessoa falava que era em um lugar diferente. Passamos pela Times Square e eu ouvi Bieber e fui esmagada por uma multidao, o que foi realmente divertido pra falar a verdade. 


Videos: Ouvindo Bieber


Quando finalmente cheguei no local eram 11:30pm, vibrei de emocao quando vi que eles nao tinham comecado o show ainda, e ao mesmo tempo fiquei triste por lembrar que meu irmao tinha que ir embora a 00:30. Mas essa hora... Ah essa hora! Pulei, gritei e dancei como nunca! Eu era a pessoa mais comum de la. Os costumes iam de chupeta e tattoo que brilha no escuro a fantasia de gata e peruca azul. 




Chegando no hotel meus conhecidos todos embriagados. Foi um final relativamente engracado (e embaracoso). Ja estou naquele processo fechando as malas, mas pra ser sincera quero mais chegar no Brasil! 


Ate mais! 
Beijos da Gabe!



No comments:

Post a Comment