Friday, January 20, 2012

Meio de semana em Cambridge

Ca estou! Entre 2, 3 e 5, 6 graus todos os dias... Peguei -4 e peguei 11 tambem. A cidade e bem parecida com Oxford que fiquei ano passado, um pouco mais movimentada talvez, com transito digamos ate chato e os estudantes estrangeiros sao em geral mais velhos que eu. Ha mais diversidade de nacionalidade, enquanto Oxford era dominado por brasileiros e argentinos, aqui temos brasileiros, argentinos, muitos asiaticos, italianos, espanhois, franceses, etc...
Encontrei uma loja maravilhosa chamada FOPP! De musica, filme e livros tem de tudo, desde bandas independentes ate as mais famosas. E o melhor! Tudo MUITO barato! Comprei um livro por 2 libras entre outras coisas...





Estou estudando bastante, de manha tenho advanced classes e a tarde aula de economia. Fui a Londres quarta passada, visitei o lugar onde fiquei la ano passado e assisti O magico de Oz e foi fantastico! Se nao fosse por eu ter dormido 3 horas no dia anterior e estar super cansada quem sabe teria sido ainda melhor! Pubs sao rotina aqui, mas por enquanto so fui em 2, Revolution e Greene King.





Almoco na escola (Studio Cambridge) e e caotico! Uma fila gigantesca se forma antes mesmo do sinal tocar!




O final de semana aqui e todo dia. Mas meus ultimos dias no Brasil foram bem agitados, entao preferi descansar aqui no meio da semana. Mas hoje ja e sexta... Vou a final de um competicao de bandas no The Junction e depois pra night no Fez Club! Amanha vou a uma cidade a 2 horas daqui chamada Salisbury e no domingo para Londres mais uma vez! Mas dessa vez para compras!



Ate mais novidades na proxima semana, beijos da Gabe! 

No comments:

Post a Comment