Monday, December 19, 2011

Arrumando as malas

Ja e complicado arrumar uma mala simples, imagina ter que arrumar uma mala pra 2 climas diferentes?! Miami quente, NY frio. Quero levar meus melhores looks, mas no calor e dificil evitar os shortinhos curtos e no frio mil meias e blusas. Tarefa dificil...
Alem disso, o medo de esquecer algo importante e sempre presente! Bom, nao deixando minhas cameras e iPod, o resto e menos importante.
Uma dica pra quem vai fazer uma viagem, principalmente para o exterior, e de mais de 1 semana e: NAO leve tralha! Monte os looks e leve suas roupas quase contadas, eu, por exemplo, escrevi na minha agenda as combinacoes que usarei nas viagens. Mas nao precisa passar "necessidade de closet", ok?! Vale levar algumas pecas pra fazer mudancas de ultima hora ou para situacoes que voce nao esperava.





O "grande dia" e amanha, logo apos o almoco, eu + mala, cuia e familia vamos pra Brasilia, la encontraremos meu irmao e cunhada pra seguirmos num voo direto pra Miami! Levar meu notebook vai ser um pequeno problema por que vou comprar outro la. Mas tudo pelos posts, certo?! Bom, ate eu me instalar, organizar a internet e dar uma vasculhada no hotel (que e demais! Mostro depois!) vai ser um tempinho, entao provavelmente o proximo post saira ate sexta! Se nao houver nenhum imprevisto, claro. 

Uma novidade! Vou ter um espacinho especial pra mim no Blog Fruto Proibido/Fashion, deem uma olhada! Ja tem ate uma fotinha minha do lado direito! 




Ate mais novidades, beijos da Gabe! 



No comments:

Post a Comment