Sunday, January 15, 2012

Proxima(s) parada(s)!

Muitos dias sem postar eu sei, eu sei. Mas preferi esperar pra postar poucas coisas juntas de uma vez (deu pra entender, ne?!)

11/01 Fiz um jantar pros meus amigos na minha casa em Goias, que alias foi otimo, maravilhoso!







Ah, e 3 amigos meus foram de Palmas-TO pra Itumbiara-GO comigo! Bom, resulta numa boa baguncinha kaka



Tentei fazer um arco iris no cabelo que nao deu muito certo... 


Depois disso fui pro Rio 13/01, pra pegar o voo pra Inglaterra (onde ca estou). No Rio, fui no MudBug, um bar maneirissimo em Copa e depois pra Fosfobox, uma boate alternativa tambem em Copa! A festa foi iradissima! 



Meu voo foi super turbulento e cansativo, estava "de festa" fazia dias e tive que aguentar ficar sentada durante 15 horas! Conheci nele uma carioca apaixonada pelo centro-oeste, sertanejo, peao e seu sotaque (serio). Uma situacao bizarrissima, diga-se se de passagem. 
Agora cheguei na minha casa em Cambridge, amanha e meu primeiro dia de aula, o que me deixa ansiosa... Mais uma vez minha casa fica a 30 minutos de onibus da escola e do centro da cidade... 
Mas espero que tudo fique bem! 


Talvez eu poste apenas algumas fotos ate outro post grande... Ate la, beijos da Gabe!

No comments:

Post a Comment